terça-feira, 16 de agosto de 2011

Câmara aprova lei de autoria de Eliseu Bayer que Cria a Marcha para Jesus em Venceslau

A Câmara Municipal aprovou na noite de segunda-feira Projeto de Lei, 016/2010, de autoria do vereador Eliseu Bayer Nogueira (PSDB), que institui no município de Presidente Venceslau a Marcha Para Jesus.
O evento, a partir de agora, fará parte do calendário municipal e será comemorado anualmente conforme celebração mundial.
Segundo Bayer a Marcha para Jesus terá como organizador a AMEPREV (Associação dos Ministros Evangélicos de Presidente Venceslau) que determinará o circuito cabendo aos órgãos competentes o respaldo para a sua realização.
Outro fator pela instituição da Marcha, segundo Bayer, é a crença em Jesus e o forte apelo que este nome possui entre os povos.
“É notável que Jesus, o maior líder que já existiu na humanidade, merece mais que uma marcha de adoração, pois ele é digno de todas as coisas e santo é o seu nome, mas essa forma de lembrá-lo e exaltá-lo é apenas mais uma maneira de demonstrar o imenso amor e devoção que nossos munícipes possuam pelo verdadeiro filho de Deus”, justificou.
O PL segue agora para o chefe do executivo que poderá vetar ou sancioná-lo passando a vigorar após 30 dias de sua publicação.