segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eliseu Bayer consegue liberação R$ 50 mil do Governo Estadual para Obras no Daraya e Jd. Esperança

Os recursos estão sendo liberados através de uma reivindicação do vereador ao Deputado Federal Edson Aparecido
O vereador Eliseu Bayer Nogueira (PSDB) anunciou na tribuna da Câmara na sessão da última segunda-feira a liberação de recursos no valor de R$ 50 mil para obras de galeria e infra-estrutura que serão realizadas em pontos de alagamento no Conjunto Habitacional Antonio Daraya, no Jardim Esperança e na Vila Nova. Os recursos estão sendo liberados através de uma reivindicação do vereador Eliseu Bayer ao Deputado Federal Edson Aparecido que intercedeu junto ao governo do Estado para que o Convênio fosse autorizado.
O prefeito  Ernane Erbella já foi convocado para assinar o referido convenio junto a Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo no dia 18/12/2009.
O vereador Eliseu Bayer informou que Convênio 1701/2009 já está assinado pelo prefeito e ainda revelou as vias que serão beneficiadas, sendo Rua Osvaldo Francisco de Oliveira, trecho entre as ruas Lúcio Mariano Pero e Maria Lopes de Souza que receberá 127 metros de tubulação, 03 unidades de boca de lobo e um Poço de Visita e ainda Rua José Alberto de B. Mello, trechos entre as Ruas Maria Lopes de Souza e da Fortuna que receberá 35 metros de tubulação, 02 unidades de bocas de lobo e um Poço de Visita e ainda Rua 19 de Novembro, localizada próximo ao fundo da garagem da prefeitura, trecho entre a Av. O Brasil para Cristo e Rua José da Silva,  que receberá 35 metros de tubulação e 03 unidades de Boca de Lobo.
“Esta é uma luta minha desde o inicio do mandato, infelizmente a liberação de recursos a nível estadual e federal é burocrático e demorado, estou acompanhando os moradores há muito tempo que vem sofrendo constantemente com alagamento e infiltração no fundo na garagem da prefeitura e também no bairro Antonio Daraya, só temos que agradecer o empenho do Dep. Federal Edson Aparecido que prontamente atendeu ao pedido desse vereador intercedendo junto ao Governador Serra para que o convênio fosse autorizado, espero que Prefeitura brevemente faça abertura de licitação para iniciar as obras” afirmou o vereador
Fevereiro-2010