terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eliseu Bayer participou de comitiva que solicitou prédio do CEFAM para Educação que atualmente é ocupado pela Policia Civil

Uma comitiva formada pelos Vereadores Eliseu Bayer, Tufy, Rodrigo e Serafim acompanhados do Deputado Estadual Mauro Bragato, Vice Prefeito João Monteiro e Mauro Vila Nova estiveram algum tempo atrás em audiência com Delegado Geral do Deinter-8 em Presidente Prudente Dr. Walmir Geralde solicitando a devolução do Prédio do antigo CEFAM (que atualmente é ocupado pela Policia Civil) para Educação.
Os vereadores querem que funcionem no local a ETEC, visto que o Prédio é amplo e conta com uma estrutura de várias salas de aulas para ser utilizados por uma escola e não pela Segurança Pública que está utilizando apenas algumas salas.
O Dr, Walmir Geralde afirmou que a devolução é possível, desde que a Prefeitura faça doação de uma área para Construção de um Complexo de Delegacias onde deverá abrigar a Delegacia Seccional de Presidente Venceslau e demais delegacias, pois a Policia Civil receberá de uma verba destinada para reforma ou construção de novo prédio.
Os vereadores sairam animados da reunião e cobraram ao Executivo para que envie o Projeto de doação de área para Policia Civil para Câmara Municipal para acelerar o processo.