quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Projeto do Vereador Eliseu Bayer é matéria na Revista o Vencedor

A Revista "O Vencedor" deste mês, traz uma matéria do Projeto de Lei de Autoria  do Presidente da Câmara Municipal Vereador Eliseu Bayer, que concedeu Título de Cidadão Venceslauense ao Pastor Paulo Silva em Sessão Solene que aconteceu no ultimo dia 02 de Setembro às 11h, data do aniversário da cidade de Presidente Venceslau.
A Matéria diz que a Sessão solene contou com a presença dos membros da Igreja Assembléia de Deus, Pastor Jonas de Oliveira Santos, Pastor Paulo de Assis, presidente do Conselho de Pastores, vereadores, ex-prefeitos, Prefeito Municipal Ernane Erbella, várias outras  autoridades civis e militares e a população em geral.
Ainda traz um resumo de toda trajetória de vida do Pastor Paulo Silva em benefício de Presidente Venceslau em algumas delas no seu trabalho secular como supervisor de equipe no combate a "malária e doenças de chagas" pela Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), e a fundação da SASAD - Serviço de Assistência Social e Cultural Assembléia de Deus.
Atualmente Pastor Paulo Silva é lider da Assembléia de Deus em Suzano-SP, setor 13 e secretário de Missões do Belenzinho.
A Revista O Vencedor tem sua sede na cidade na cidade de Adamantina-SP.