segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eliseu Bayer pede mudanças em duas ruas de Venceslau (28/11/2012)

 
O vereador Eliseu Bayer Nogueira (PSDB) apresentou duas indicações ao chefe do executivo, prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB), que pedem ao setor competente da prefeitura mudanças no tráfego de duas ruas, em Presidente Venceslau.
A primeira indicação é no sentido de que a rua José Alberto Barros Melo, no Antônio Daraya, fosse transformada em mão única.
Bayer argumenta que moradores têm reclamado constantemente do tráfego na referida rua que por ser estreita não comporta a passagem de dois veículos ao mesmo tempo.
A segunda diz respeito à rua Joaquim Gorgulho, paralela ao campo do Corinthians.
De acordo com o vereador a rua, que possui apenas um quarteirão, é estreita e conta com vários consultórios médicos, odontológicos e um laboratório.
“É difícil passar nesta rua por conta do estacionamento ser nos dois lados da via. Sugiro que em apenas um deles fosse permitido o uso do estacionamento fazendo assim o trânsito fluir com mais rapidez”, argumenta.
Bayer destaca que não seria fazer mão única e sim escolher um dos lados, pintar a guia e sinalizar com placas que é probido estacionar.