quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Marcha para Jesus: PROJETO DE LEI N. 016/2010 "Dispõe sobre a instituição da “Marcha Para Jesus” no âmbito do município de Presidente Venceslau e dá outras providências".

PROJETO DE LEI N. 016/2010

"Dispõe sobre a instituição da “Marcha Para Jesus” no âmbito do município de Presidente Venceslau e dá outras providências".


Autor: 
Vereador Eliseu Bayer Nogueira

A CÂMARA MUNICIPAL "MANOEL RAINHO" APROVA A SEGUINTE LEI:

Art. 1º - Fica instituída a “Marcha para Jesus”, no âmbito do município de Presidente Venceslau, a ser realizada anualmente conforme calendário mundial.
Parágrafo Único – O evento instituído pelo art. 1º fica incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Presidente Venceslau.

Art. 2º - A “Marcha para Jesus” será organizada pela AMEPREV – Associação dos Ministros Evangélicos de Presidente Venceslau” e realizada em circuito determinado pela organizadora, em consonância com os órgãos competentes que darão o respaldo necessário.

Art. 3º - O Poder Executivo regulamentará a presente Lei no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de sua publicação.

Art. 4º - As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementares se necessárias.

Art. 5º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 6º - Revogam-se as disposições em contrário.
Plenário "Joaquim Gorgulho" da Câmara Mu-nicipal "Manoel Rainho" de Presidente Venceslau, em 19 de fevereiro de 2010. -

ELISEU BAYER NOGUEIRA
Vereador

Em 19 de fevereiro de 2010.

Senhores Vereadores,

Embasado na crença em Jesus Cristo, o filho de Deus, e pelo forte apelo que este nome possui entre os povos, nós cristãos, além de adorarmos a Jesus Cristo diariamente, temos o dever de expandir cada vez mais nossa crença no salvador do mundo.

É notável que Jesus, o maior líder que já existiu na humanidade, merece mais que uma marcha de adoração, pois ele é digno de todas as coisas e santo é o seu nome, mas essa forma de lembrá-lo e exaltá-lo, é apenas mais uma maneira de demonstrar o imenso amor e devoção que nossos munícipes possuem pelo verdadeiro filho de Deus.

Contando com a compreensão e a acolhida dos nobres pares, antecipamos os melhores agradecimentos, firmando-nos mui,

Atenciosamente.

ELISEU BAYER NOGUEIRA
Vereador