terça-feira, 13 de agosto de 2013

Presidente Venceslau abre inscrições para curso de bombeiro civil

Serão disponibilizadas 30 vagas. Interessados devem procurar a unidade do Sincomércio da cidade


Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 30 vagas do curso de bombeiro civil em Presidente Venceslau. Na capacitação, o participante aprenderá a atuar na prevenção e no combate a incêndio e outras emergências, abandono de área de risco e suporte emergencial à vida. A carga horária total é de 210 horas.

Os pré-requisitos para solicitação da bolsa de estudos é ter renda familiar per capita (bruta) de até dois salários mínimos, não estar matriculado em cursos do Senac, participando de outros processos de bolsas ou não ter abandonado cursos da instituição como bolsista nos últimos dois anos. O interessado deve ter ainda idade mínima de 18 anos e ensino fundamental.
O curso e a inscrição são inteiramente grátis e o início das aulas, que acontecerão de segunda à sexta-feira, está programado para início de setembro. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura, Sindicato dos Comerciários (Sincomércio) e Serviço Nacional de aprendizagem Comercial (Senac).
Os interessados podem fazer inscrição até o próximo dia 20 de agosto na sede do Sincomércio em Presidente Venceslau, que fica na Avenida Princesa Isabel, nº 620. O Senac confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados e fornece o material didático com apostila gratuita.

Fonte: ifrontreira.com

Veja também:
Outras Informações Importantes que você precisa ficar por dentro.(Clique Aqui)