segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eliseu Bayer cobra início da construção das 200 casas do CDHU


O Vereador Eliseu Bayer apresentou requerimento na sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira cobrando o Executivo, o mais rápido possível o inicio das obras das 200 unidades habitacionais do CDHU em Presidente Venceslau.
Bayer questiona como está o andamento do convenio junto a CDHU, e pede ao o prefeito que oficialize a localização da construção das casas.
Ao usar a tribuna da Câmara o vereador lembrou, da audiência que participou acompanhado do Prefeito Jorge Duran e uma comitiva de vereadores, reivindicando ao então Secretário da Habitação Silvio Torres a liberação do Governo do Estado para que Presidente Venceslau fosse contemplada com as unidades habitacionais. “Conversei pessoalmente com o Secretário Silvio Torres, reforçando o pedido do Prefeito Duran e dos colegas de bancada do PSDB e outros companheiros vereadores” finalizou. 
Bayer reafirmou seu pedido no sentido de acelerar o inicio da construção das unidades habitacionais dizendo que o déficit habitacional em Presidente Venceslau é extremamente alto e aproveitou para agradecer ao Deputado Estadual Mauro Bragato, ao Secretário da Habitação Silvio Torres e ao Governador Geraldo Alckmin pela autorização do convênio contemplando Presidente Venceslau com as unidades habitacionais.