quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eliseu Bayer esteve em São Paulo cobrando recursos do Governo Estadual

Nessa quinta-feira, dia 02 de julho, o vereador e presidente da Câmara de Presidente Venceslau, Eliseu Bayer, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, acompanhado do vereador Tufy Nicolau Junior, foram recebidos pelo Secretário da Casa Civil, Edson Aparecido.

Na ocasião, eles participaram de uma audiência e cobraram vários convênios pendentes e investimentos do Governo do Estado de São Paulo, entre eles o recapeamento da Vicinal Aymoré e o repasse de um milhão de reais para a Santa Casa de nossa cidade.

Ainda na viagem a São Paulo os vereadores fizeram gestão juntamente com o Gerente Regional da CDHU, Mauro Villanova, para encontrar uma solução e resolver os impedimentos com relação a construção das 200 novas unidades habitacionais em área adquirida pela Prefeitura para que assim seja autorizada pela CDHU.

Nas reuniões os vereadores contaram com a presença do Presidente do PSDB de Pres. Venceslau, João Monteiro, do Vice-Presidente Mauro Villanova, do Deputado Estadual Mauro Bragato e seus assessores.