terça-feira, 3 de maio de 2016

Aprovado Projeto de Lei do Vereador Eliseu Bayer que melhora Urbanismo nos Loteamentos

A Câmara Municipal de Presidente Venceslau aprovou nesta segunda feira, (2), por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do Vereador Eliseu Bayer (PSDB) que regulamenta o raio de 3 metros para curvatura das esquinas no arruamento nos novos loteamentos em Presidente Venceslau resultando em melhorias no urbanismo da cidade.
Ao usar a tribuna da Câmara, o Vereador Eliseu Bayer destacou que o projeto tem o objetivo de conceder maior segurança aos usuários das vias públicas, já que em Presidente Venceslau não havia ainda uma legislação especifica sobre o assunto.
Bayer ainda enfatizou que este é o papel do legislador, criar novas leis de maneira responsável que gerem benefícios para a população detectando a reais necessidades do município.
“O projeto é um avanço extremamente importante para nossa cidade, pois o raio de 3 metros para curvatura no arruamento dos novos loteamentos é suficiente para oferecer uma excelente visibilidade para os pedestres, bem como para as pessoas que utilizam seus veículos motorizados e bicicletas trafegarem com maior tranquilidade, além de melhorar muito o transito e o urbanismo no local.” concluiu o Vereador Eliseu Bayer.