quarta-feira, 6 de julho de 2016

Eliseu Bayer autoriza antecipar devolução de parte do Duodécimo da Câmara para Prefeitura custear participação de Venceslau nos Jogos Regionais

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal Eliseu Bayer Nogueira assinou hoje de manhã o cheque de R$ 25 mil referente à antecipação da devolução do duodécimo da Câmara Municipal para Prefeitura Municipal. O recurso será utilizado para enviar aproximadamente 200 atletas aos Jogos Regionais representando o município venceslauense.

A prefeitura havia anunciado que Presidente Venceslau estaria fora dos jogos regionais por falta de recursos, porém a semana passada o presidente da Câmara, Vereador Eliseu Bayer recebeu em seu gabinete uma comitiva de técnicos esportivos e treinadores da Secretaria Municipal de Esportes, acompanhados do Vereador Vandeir que vieram solicitar a Câmara que antecipasse uma parte da devolução do duodécimo para Prefeitura custear a participação dos atletas nos Jogos Regionais, informando ainda que já havia entrado em entendimento neste sentido com o Prefeito Jorge Duran.

Em reunião com a comitiva da Secretária de Esportes o vereador Eliseu Bayer informou que atenderia ao pedido dos atletas de Presidente Venceslau. 

Após a intermediação do Vereador Vandeir, o prefeito Jorge Duran encaminhou um oficio ao Legislativo que foi deferido pelo presidente da Câmara Vereador Eliseu Bayer resultando hoje de manhã na autorização da antecipação da devolução no valor de R$ 25 mil referente ao duodécimo da Câmara Municipal que viabilizará a Prefeitura os recursos para Presidente Venceslau participar dos Jogos Regionais.